A FAPESP já está em Aparecida! Aconteceu na tarde deste sábado (28) reunião com as lideranças nacionais, diretoria da COBAP, presidentes de Federação e comissão organizadora para o acerto dos últimos detalhes do cerimonial da Missa dos Aposentados e da plenária da 34° Romaria Nacional dos Aposentados. Dezenas de caravanas já estão chegando na cidade para a Romaria.

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, membro da comissão organizadora participou da reunião junto com os demais membros da comissão sob a coordenação do presidente da COBAP, Warley Martins.

Também participaram da reunião o tesoureiro da FAPESP, José Prates ( Presidente da Associação da Alimentação de Catanduva), os Diretores da COBAP e FAPESP, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos (presidente da União dos Aposentados e Pensionistas de Transporte Coletivo de São Paulo) , Dr. Obede Muniz (Diretor Jurídico da União dos Aposentados de Guarulhos) e Josias Melo (Presidente da ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região).

Lembrando que às 8 horas ocorrerá a Santa Missa dedicada ao Dia Nacional dos Aposentados e às 9 horas, Plenária Nacional no Auditório Padre Noé Sotillo (subsolo do Santuário)

▶️ PARTICIPEM DO DIA NACIONAL DO APOSENTADO 2023!