A Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Paulo liderada pelo Presidente José Carlos Lino Coelho realizou neste último sábado (11) homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Para iniciar as atividades deste dia especial, primeiramente foi composta mesa solene com Francisco Pereira de Sousa Filho, conhecido como Chiquinho Pereira, Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo, a senhora Romilda Correia, Presidente da Associação das mulheres da Bela Vista e o senhor José Carlos Presidente da Associação dos Aposentados nas Indústrias de Panificação.

Após a fala das lideranças ocorreram palestras com a Doutora Elimara,  Lidia Correa e Karina Sampaio representando a Federação das Mulheres Paulistas.

No período da tarde ocorreu palestra com a senhora Beatriz Rocha, assistente social judiciária da vara da família TJ /SP, diretora CBM/ FMP relatora da comissão das mulheres da Condepe (conselho dos direitos humanos) e representantes do Moto Clube As Loucas.

Além das palestras ocorreram gincanas, sorteio de brindes e a atração musical foi comandada por Tonyan do Forró.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva por motivos de agenda não conseguiu participar das atividades mas parabenizou o sucesso do evento. “Caro amigo José Carlos, parabéns pela iniciativa e sucesso do evento! É de extrema importância a Associação promover momentos de reflexão com palestras como também entretenimento, nossa luta se fortalece quando temos nossa casa cheia! Conte sempre com a FAPESP!”, destacou.

📢 ASSOCIAÇÕES EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!