A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR liderada pela Presidente Fé Juncal (Diretora de Comunicação da FAPESP) marcou presença na última sexta-feira (10) de uma série de ações idealizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Jundiaí - COMDIPI. Fé Juncal também atua como presidente do Conselho.

As atividades estimulam políticas públicas para o envelhecimento saudável e encerram a semana de comemorações ao Dia Internacional da Mulher. As atividades envolveram roda de dança, conversa estimulando a sociabilização e entretenimento para as pessoas idosas.

🔷“Trazer cultura, alegria para os aposentados é de extrema importância, faz bem para a saúde física e mental. Parabéns amiga Fé pela iniciativa em promover este encontro.”, destacou o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 IDOSOS EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!