A Diretoria Executiva da FAPESP, liderada pelo Presidente Antônio Alves da Silva, se reuniu na sede da Federação de São Paulo na manhã desta quarta-feira (15) para discutir pautas importantes, destacando as últimas ações realizadas e as próximas atividades já agendadas.

🔷 O Presidente da FAPESP ressaltou a importância da união para manutenção e ampliação dos direitos dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Nos informes, destacou a visita ao Superintendente do INSS Regional Sudeste 1, Dr. Vanderlei Barbosa dos Santos e a organização para novas reuniões com autoridades.

📑 Os diretores discutiram sobre a Mudança Estatutária da FAPESP, a dificuldade para concessão do  BPC – Benefício Assistencial Pessoa Idosa; empréstimo consignado, o assédio financeiro aos aposentados praticado em casa como também pelos bancos e financeiras, apresentação da Revista SUS idealizada pela ADMAP, discussão sobre a realização do Seminário FAPESP, organização e construção de pautas para o XXVII CNAPI COBAP que será realizado dos dias 22 a 26 de outubro de 2023 em Costão do Santinho/SC.

Por fim, os diretores ratificaram a candidatura para reeleição do Presidente Antônio Alves da Silva na liderança da FAPESP.

📢 DIRETORIA DA FAPESP UNIDA EM MOVIMENTO!