O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva participa nesta terça-feira (16) de reunião conjunta da Diretoria Executiva da COBAP (DIREX) com Presidentes de Federações (COREF) na sede da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul - FETAPERGS, em Porto Alegre (RS), para debaterem sobre o sistema de filiação, o XXVII CNAPI, o processo eleitoral da COBAP, pautas jurídicas, entre outros assuntos.

📑 A abertura do encontro foi realizada pelo anfitrião, presidente da FETAPERGS, José Pedro Kuhn, que deu as boas-vindas aos participantes. O presidente da COBAP,  Warley Martins, atualizou sobre as diretrizes das atividades, que estabelecerá ações estaduais e nacionais para pessoas aposentadas, pensionistas e idosos. A reunião da diretoria da COBAP e presidentes das federações se estenderá por todo dia.

▶️ Também participam da reunião os Diretores da COBAP e FAPESP, Dr. Obede Muniz (Diretor Jurídico da União dos Aposentados de Guarulhos), Josias Melo (Presidente da ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região) e a Diretora de Comunicação da FAPESP, Fé Juncal, (Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR) que atuará como membro da comissão eleitoral da COBAP.

🚂  A reunião acontece na véspera do I Seminário Ferroviário e, na oportunidade,  os dirigentes dialogam também sobre pautas convergentes.

📢 FAPESP SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!

Informações e fotos: Assessoria COBAP