É com imensa tristeza e consternação que comunicamos o falecimento do senhor Antônio Marcos Tebom, vice-presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR e representante da FAPESP no Conselho Deliberativo (CODEL) da COBAP.

O Velório e Sepultamento do companheiro Marcos Tebom, velório Admastor Fernandes -horário das 06h30 as 09h00 quando seguirá o Sepultamento para o Cemitério Nossa Senhora do Desterro.

🔷 O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, lamenta profundamente a perda do nosso grande companheiro Tebom. “Um grande amigo de tantas lutas, uma liderança ativa e comprometida com o movimento dos aposentados. Aguerrido à luta, sempre esteve em enfrentamentos históricos junto a Associação, FAPESP e COBAP. Sempre com falas marcantes e engajadas é uma perda inestimável ao movimento e sem dúvida deixa um legado. Que seu exemplo de luta seja o nosso caminhar. Prestamos o nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares, em especial aos companheiros da AAPJR. Que Deus, em Sua infinita bondade o receba em vossos braços e conforte todos os corações enlutados. Nosso abraço fraterno.” #LUTO

⚫ ANTÔNIO MARCOS TEBOM PRESENTE!