O presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS, Isaias Urbano da Cunha foi uma das lideranças homenageadas na celebração de 90 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá realizada neste último sábado (23).

O senhor Isaias Urbano da Cunha, liderança histórica do movimento nacional dos aposentados, celebrou com emoção esta data, relembrando sua trajetória de luta e destacando seus 60 anos como sócio do Sindicato, sendo mais de 13 anos atuando como diretor.

🔷“Amigo Isaias, parabéns pela homenagem! É muito importante valorizar e celebrar nossa trajetória de luta. Temos muitas histórias e conquistas que fazem toda a diferença na vida de milhões de trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos. Nossa luta continua, sempre na vanguarda na defesa e ampliação dos nossos direitos!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 APOSENTADOS SEMPRE EM MOVIMENTO

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!