A Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS, liderada pelo presidente Isaias Urbano da Cunha realizou no dia 7 de outubro o tradicional Bingão da Associação seguindo com as comemorações ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

A celebração reuniu centenas de associados, amigos e familiares no Clube do Aposentado da Associação em Santo André que trouxeram muita alegria, com música ao vivo, dança, diversão e premiações do Bingão.

🔷 “Amigo Isaias, diretoria e colaboradores parabéns pelo sucesso de mais uma edição do tradicional Bingão! Precisamos sempre trazer nossa gente para a Associação e promover momentos de diversão. Conte sempre com a FAPESP!”parabeniza o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 ASSOCIAÇÃO DO GRANDE ABC SEMPRE EM MOVIMENTO!

📷 Confira mais fotos do evento no site da FAPESP

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fweb.facebook.com%2Fassociacaoabc%2Fposts%2Fpfbid02ZaF8Nv8onfErKK34oeeQzbgjQU43ohNmuGWG3FyBTHwRua3oCC6mpmAKvzFtaCSVl&show_text=true&width=500" width="500" height="250" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>