Dia de celebração! A Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região, liderada pelo presidente José Carlos da Cruz Prates (tesoureiro da FAPESP) comemora 18 anos de história nesta terça-feira (05).

Para celebrar esta data foi realizado um delicioso café da manhã com os associados, diretoria, colocadores e amigos. Durante o evento foram sorteados passeios para os ranchos em Sales e Borborema. Estiveram presentes para prestigiar o evento o presidente do Sindicato da Alimentação (Sinal) de Catanduva e região, Marcelo dos Santos Araújo, o Secretário de Finanças, Nei Aparecido Cherugim, além dos diretores da Entidade, José Ferreira Leite, Dadi e Fagundes.

🔷 “Amigo José Prates e toda diretoria, parabéns pelos 18 anos de história marcada por muita luta, comprometimento, dedicação e seriedade na defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Parabéns pela atuação nas mais diversas áreas como lazer, jurídico, social e Conselho Municipal, vocês fazem a Entidade presente e viva. Conte sempre com a FAPESP nessa caminhada!”, parabeniza o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

▶️ Confira abaixo vídeo gravado pelo Presidente da Entidade José Carlos da Cruz Prates

📢 ASSOCIAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO DE CATANDUVA HÁ 18 ANOS EM MOVIMENTO!