A Associação Regional dos Aposentados e Pensionistas de São José do Rio Preto - ARAP realizou nesta terça-feira (05) Assembleia para a eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Entidade. Por aclamação, a chapa única foi eleita e empossada. A Entidade segue sob a liderança do senhor Divino Ferreira.

📑 Estiveram presentes na Assembleia os membros da Diretoria da nova gestão: Divino Ferreira (Presidente), os diretores Jair Sabadini, Sebastião Monção, Sebastião Alves, Darcy Roberto, Dr Sebastião Chiquetto e no conselho, Aparecida Lemos e  Ermelino Bossim. Além da presença do vereador Pedro Roberto, o advogado da Entidade, Dr. Thiago Viscone, associados e colaboradores.

🔷 “Parabéns amigo Divino e toda diretoria pela eleição. Sucesso neste novo mandato que se inicia. Mais uma vez a ARAP, Entidade histórica do movimento, reafirmando o comprometimento na defesa e ampliação dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos. Conte sempre com a FAPESP nessa caminhada!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 PARABÉNS ARAP PELA ELEIÇÃO! ARAP EM MOVIMENTO!