A Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS, liderada pelo presidente Isaias Urbano da Cunha realizou nesta última quarta-feira (06) confraternização de fim de ano com associados que participam dos grupos de atividades da Associação.

O evento reuniu no Clube do Aposentado, centro de lazer da Associação, para um momento de festa, celebração e integração do grupo das aulas de Biodança da professora Regina Pavan, grupo das  aulas de dança oriental da professora  Silvia Lacerda, grupo Dandara, o colaborador Henrique Vitorino, autor do livro Manual do Infinito entre outros colaboradores, amigos e associados.

🔷 “Amigo Isaias, diretoria e colaboradores parabéns por mais um ano cheio de atividades e esta confraternização reunindo todos os grupos fica nítido como esses projetos fazem a nossa gente está feliz e tudo isso é resultado direto do trabalho e comprometimento que vocês tem. Conte sempre com a FAPESP!” parabeniza o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 ASSOCIAÇÃO DO GRANDE ABC SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!