O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, recebeu exemplar do livro Direito Previdenciário Simplificado (Editora Habitus) de autoria dos advogados, Dr. Kisley Domingos e Marcos de Castro.

🔷  “Obrigado Dr. Kisley Domingos pelo exemplar e dedicatória no livro. Tenho certeza que será uma leitura enriquecedora, de muito aprendizado e agregará para nossa luta! Infelizmente não conseguimos nos encontrar pessoalmente, mas desde já agradeço a atenção, parceria e atuação junto ao Conselho Jurídico da COBAP na defesa dos aposentados!”, agradeceu o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

▶️ Dr. Kisley Domingos é vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SC, participou do XXVII Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos da COBAP (CNAPI) em Costão do Santinho e atua no Conselho Jurídico da COBAP nas questões sobre o fim da decadência e o reajuste dos benefícios previdenciários para quem recebe acima do salário mínimo.

📢 FAPESP EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!