A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região - AAPMR liderada pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza (Diretor da FAPESP) realizou neste último domingo (10) excursão com os associados para a Fazenda Rural Invernada, em São Carlos.

Os associados desfrutaram de um café da manhã e almoço deliciosos, puderam apreciar a paisagem incrível da Fazenda e todos se divertiram muito com o passeio de trem e sorteio de diversos brindes.

🔷  “Amigo Cidinho e diretoria parabéns pela realização de mais uma excursão de sucesso. É fundamental proporcionar momentos de lazer e alegria para a nossa gente, isso faz bem a nossa saúde, corpo e mente!”, parabenizou o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

A AAPMR oferece preços especiais, pagamento parcelado e estrutura de apoio em todas as viagens, com guia e técnica de enfermagem. Para mais informações sobre eventos, excursões e serviços oferecidos entre em contato pelo WhatsApp: (16) 99750-3391,  Fone: 3394-1344 ou visite a sede localizada na Avenida Saldanha da Gama, 783 - Centro - Matão-SP.

📢 AAPMR SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!