A Associação Regional dos Aposentados e Pensionistas de São José do Rio Preto - ARAP liderada pelo senhor Divino Ferreira participou na última segunda-feira (19) de reunião na Secretaria do Trabalho e Emprego do município para dar início a uma parceria para administração de cursos para a população idosa. Também participaram da reunião a secretária da Associação, a senhora Silvia, vereador Pedro Roberto, Secretário do Trabalho e Emprego Rodrigo Demécio, sua assessora Shaila e o assessor do vereador, o senhor Edson.

📑 Em outra oportunidade, o presidente da ARAP se reuniu com o Prefeito da cidade de Mirassol, o senhor Edson Ermenegildo e a vereadora Cida Dias para discutir projetos e políticas públicas destinadas à pessoa idosa.

🔷 “Parabéns amigo Divino e toda diretoria por esta importante parceria. Nosso movimento se renova quando trazemos os aposentados para a Associação e realizar cursos educativos para a nossa gente é trazer novas oportunidades e horizontes. Sucesso e conte sempre com a FAPESP nessa caminhada!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 ARAP SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐  Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!