A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, liderada pelo presidente Juraci Goes (vice-presidente da FAPESP) realizou no último sábado (24) Assembleia para Prestação de Contas. Seguindo o Estatuto, foram apresentadas as contas da Entidade e aprovadas por unanimidade.

📑 Terminada a Prestação de Contas, o presidente da Entidade, Juraci Goes, passou informações sobre o movimento dos aposentados, bandeiras de reivindicações definidas como a luta pelo reajuste igual para todas as aposentadorias e a questão das pensionistas. Tradicionalmente, no final da Assembleia ocorreu sorteio de cestas básicas.

🔷 “Nossa luta se fortalece quando nos reunimos em uma Assembleia, reforçamos nossa união e compromisso com os aposentados! Sempre é uma grande alegria ver a Casa do Aposentado cheia, recebendo nossa gente com todo o cuidado e carinho, marca registrada de vocês. Conte sempre com a FAPESP!, parabenizou o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

▶️ No final de 2023, a Diretoria conseguiu junto à prefeitura melhorias na Praça Antônio de Pádua Dutra, localizada em frente à Entidade, com a construção de um bolsão com 62 vagas de estacionamento, sendo 31 para automóveis e 31 para motocicletas e acesso, por meio da praça, para a rua Moraes Barros. Esse bolsão traz mais comodidade, acessibilidade aos associados e movimento para a Entidade.

📢 A Associação é reconhecida pela realização do tradicional baile, todas às terças-feiras, das 14h às 18h, bingo, grandes excursões e possuir estrutura para os atendimentos médicos, odontológicos, fisioterápicos e jurídicos. Para mais informações sobre eventos, excursões e atendimentos, entre em contato com a Entidade pelo telefone (19) 3433-9845/ (19) 3432-4237 ou diretamente na sede localizada na Praça Antônio de Pádua Dutra, 1031 Centro/ Piracicaba.

📢 ATMAPP EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!