A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto liderada pelo presidente, Carlos Alberto Cassiano, inaugurará no próximo dia 30 de abril de 2024 (terça-feira) a nova sede da Entidade.

🔷 “Caro amigo Carlos, recebo com muita felicidade esta notícia da inauguração da nova sede. Acompanhamos todo o processo desde o início e sabemos que foi uma luta árdua, burocrática, cansativa mas que a persistência e mobilização fizeram toda diferença. A nova sede é um espaço importante para o acolhimento e qualidade de vida da nossa gente. Parabéns e sucesso com a nova casa dos aposentados! Estaremos juntos celebrando este novo momento da Entidade. Conte sempre com a FAPESP!”, parabenizou o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

A Associação recebeu as chaves do novo espaço em agosto de 2023 e desde então já tem trabalhado na nova sede como parceria com o banco de alimentos da CEASA de Ribeirão Preto para distribuição gratuita de verduras e legumes todas às quintas-feiras no período da tarde, destinado às pessoas carentes do bairro.

📌 A inauguração acontecerá dia 30 de abril às 10 horas da manhã, na Rua Pedro Pontin nº 100, Bairro: Dom Mielle - Ribeirão Preto. Confirmar presença pelo telefone (16) 3636-6914 / (16) 3043-6914

📢 ASSOCIAÇÃO DE RIBEIRÃO PRETO EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!