A FAPESP inicia nesta segunda-feira (08) o plantão na COBAP em Brasília. Durante esta quinzena o tesoureiro da FAPESP, José Prates (Presidente da Associação dos Aposentados em Alimentação de Catanduva), o presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região Eclética, João Carlos da Silva, conhecido como João Carteiro e a Diretora do Departamento de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP, Sandra Ramos, se juntam aos diretores da COBAP, Silberto Silva e Obede Muniz (diretor da FAPESP e vice-presidente da União dos Aposentados de Guarulhos).

▶️ Esta ação faz parte do calendário de ações da COBAP aprovado em janeiro de 2024 e tem por objetivo dar sequência às visitas nos gabinetes de deputados e senadores e tratando com os parlamentares as principais reivindicações dos aposentados como projetos que pedem o fim da decadência, a criação do conselho de proteção à pessoa idosa, o retorno da integralidade das pensões por morte e a política de valorização real das aposentadorias e pensões corrigidas pelo mesmo índice.

📢 FAPESP EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!