A comitiva da FAPESP e os diretores da COBAP seguem atuantes no Congresso Nacional, encontrando parlamentares, programando reuniões, visitando os gabinetes e apresentando as pautas de luta dos aposentados. A atuação da FAPESP ganhou destaque no jornal Tribuna de Piracicaba e Região desta quinta-feira (11).

📑 Entre as dezenas de visitas aos gabinetes as lideranças encontraram o Deputado Federal Alencar Santana de Guarulhos e na oportunidade também apresentaram as reivindicações dos aposentados como: projetos que pedem o fim da decadência, a criação do conselho de proteção à pessoa idosa, o retorno da integralidade das pensões por morte e a política de valorização real das aposentadorias e pensões corrigidas pelo mesmo índice e entregaram a cartilha da CPI da Previdência, que concluiu que a Previdência não é deficitária.

📑 Orientados pelo presidente da COBAP, Warley Martins, os dirigentes deverão intensificar a divulgação da CPI a partir da próxima semana. Além de reuniões com parlamentares, estão previstos encontros com lideranças de entidades parceiras para reivindicações unificadas.

▶️ A delegação de plantão da FAPESP em Brasília é formada pelo tesoureiro da FAPESP, José Prates (Presidente da Associação dos Aposentados em Alimentação de Catanduva), o presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região Eclética, João Carlos da Silva, conhecido como João Carteiro e a Diretora do Departamento de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP, Sandra Ramos,  que se juntam a ação com os diretores da COBAP, Silberto Silva e Obede Muniz (diretor da FAPESP e vice-presidente da União dos Aposentados de Guarulhos).

📢 COBAP E FAPESP EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!