O Presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS, Isaias Urbano da Cunha ganhou destaque no Jornal Diário do Grande ABC desta quarta-feira (17/4) na seção Palavra do Leitor. O presidente alerta os aposentados sobre os golpes aplicados e a importância de buscar informação e denunciar. Em seu texto destaca que por conta destes criminosos, atrapalham o trabalho de Entidades idôneas que realmente estão comprometidas com a defesa dos aposentados e por fim coloca a Associação do Grande ABC a disposição para dar o suporte jurídico e administrativo necessário para realizar as denúncias, reforçando o compromisso na defesa dos aposentados, pensionistas e idosos.

📌 Confira o texto na íntegra:

💬 “Fraudes no INSS - ‘Fraudes e descontos indevidos têm vitimado os aposentados do INSS’ (Economia, dia 15). Sobre as fraudes que vêm acontecendo com aposentados e pensionistas do INSS, eu, diretor presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Grande ABC, venho expor a nossa indignação com tantas associações falsas e de má-fé que estão fazendo esses descontos em folha de pagamento fraudulentos e, assim, lesando aos que tanto trabalharam para terem uma aposentadoria tranquila. O que me deixa ainda mais indignado é que a nossa associação, que tem seus atos ilibados e faz tudo com honestidade, ser confundida e muitas vezes cobrada e ameaçada por e-mails e telefonemas de filhos dos que foram lesados. Mas de tudo temos que tirar o lado bom da situação, porque temos a chance de orientá-los a procurarem uma delegacia e lavrarem um Boletim de Ocorrência. Temos a chance de explicar que a nossa associação está no mesmo local desde 2001 e que tem a sede e o clube próprio, que hoje oferecemos mais de 50 serviços aos nossos associados. Por fim, deixamos os nossos departamentos jurídico e administrativo à disposição para ajudá-los. - Isaías Urbano da Cunha- Santo André

📢 ASSOCIAÇÃO DO GRANDE ABC SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!

📌 Confira no site do Jornal: