O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e o presidente da COBAP, Warley Martins se reuniram na manhã desta quarta-feira (22/5) na subsede da COBAP São Paulo com os senhores Luca Oliveira e Rafael Oliveira da Vileve e Júlio Souza para discutir melhorias na implantação do sistema de filiação do desconto em folha, já seguindo as normas instituídas pela Instrução Normativa (IN) 162 do INSS como também trataram de novas parcerias e projetos em benefício dos aposentados, pensionistas e idosos.

📑 As lideranças discutiram propostas para futuras parcerias, novos benefícios e projetos que poderão fortalecer as Associações e beneficiar os associados, esses assuntos devem ser discutidos e apresentados no I Congresso Nacional de Ferroviários Aposentados e Pensionistas filiados à COBAP (ICONFAP) no Rio de Janeiro entre os dias 30 de junho a 3 de julho de 2024.

📑 A Confederação trabalha para a breve retomada das filiações e atua para garantir agilidade no processo e segurança necessária aos associados e às próprias entidades. Por isso, já homologou ofício junto ao INSS com proposta de sistema adequado às novas regras da IN, através do presidente da COBAP, Warley Martins. A proposta segue em análise e assim que autorizado o sistema, a COBAP, através de seu corpo técnico, vai iniciar a implantação nas entidades filiadas.

📢 APOSENTADOS EM MOVIMENTO!