A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Porto Ferreira realizou eleição e posse da nova diretoria da Entidade. A chapa 1 “Chapa é Ferreirense” liderada pelo presidente Ivo Hissnauer e a vice Walnice Helena Zuffo ganharam o pleito com 101 votos.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza a nova diretoria eleita: “É com grande satisfação e alegria que recebemos a notícia sobre a eleição e posse da nova Diretoria da Associação de Porto Ferreira. Desejamos muito sucesso nesta nova gestão e reforçamos o nosso apreço e admiração pela atuação e importância da Entidade no movimento dos aposentados. A nossa luta se fortalece quando nos mobilizamos unidos para garantir e ampliar os direitos dos milhares de Aposentados, Pensionistas e Idosos. Esta união é fundamental, por isso, conte com a FAPESP!”, parabenizou.

A FAPESP, COBAP, Federações e Associações filiadas seguem comprometidas nas bandeiras de reivindicações:

📢 Política de valorização real dos benefícios para todos os aposentados e pensionistas do INSS, corrigidos pelo mesmo índice INPC e PIB, concedidos ao salário-mínimo.

📢 Pensão por morte: retomada da integralidade em 100% o valor do benefício dos pensionistas do INSS, principalmente para aqueles que têm a pensão como única forma de renda.

📢 Fim do prazo decadencial do INSS , art. 103 da Lei 8.213/1991, que limita o prazo de 10 anos para pedir revisão do benefício. (PL5988/23)

📢 Criação do Conselho de Proteção à Pessoa Idosa, como órgão responsável pelo cumprimento do Estatuto do Idoso (PL 5987/23)

Sozinhos não somos nada, juntos somos fortes para conquistarmos nossas reivindicações!

PARABÉNS PELA ELEIÇÃO PORTO FERREIRA!

Confira a composição da nova Diretoria:

📌 DIRETORIA EXECUTIVA

6º. JOÃO STª ROSA DE AQUINO

7º. JOSÉ CARLOS BORGES

8º. CIMIRIA BENTO MAFRA

9º. SEBASTIÃO ANTº VEN NCIO.

📌 CONSELHO DELIBERATIVO SUPLENTES

1º. LAURA RUGINSK DUCATTI