É com grande pesar que comunicamos o falecimento do senhor Aristides Vieira Fernandes, ex-secretário geral da FAPESP e ex-presidente da Apevo – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região, neste sábado (08/6).

⚫️ Velório Aristides Vieira Fernandes

📌 Endereço: OSSEL Votorantim- Av. Rev. José Manoel da Conceição, 735 - Protestantes, Votorantim - SP, 18111 -000

📌 Início do Velório: 08/06/2024 às 23h00

📌 Saída do Cortejo: 09/06/2024 às 10h

📌 Sepultamento: Crematório Memorial Park - Sorocaba

🔷 O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, representando diretoria e funcionários lamenta profundamente a perda do nosso grande companheiro Aristides.“Perdemos uma grande liderança do movimento dos aposentados. Aristides é um grande amigo, um exemplo de comprometimento e força que sempre esteve nas mais diversas e duras batalhas em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Na FAPESP, atuou como secretário-geral e sem dúvida sua experiência de vida e na presidência da Apevo fez engrandecer a nossa luta, com seu profissionalismo, cuidado em tudo o que fazia quando era pensar no associado e no movimento. Um dia extremamente triste para o movimento dos aposentados. Seu legado é gigante e eterno e sempre nos inspirará a seguir em frente e lutar pela nossa gente. A família e amigos, o meu abraço fraterno, minhas orações, e meu sentimento de pesar. Estou em oração pedindo ao nosso DEUS em Sua misericórdia infinita que brilhe para ele a luz eterna e aos familiares e amigos lhes dê conforto. Que essa dor de hoje seja uma saudade alegre de esperança. Que seu exemplo de luta sejam o nosso caminhar.”, lamentou.

Nosso abraço fraterno.” #LUTO

⚫ *ARISTIDES VIEIRA PRESENTE!