Anarriê! Dia de celebração! A Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS liderada pelo presidente Isaias Urbano da Cunha realizou no último sábado (15) grande festa junina.

A celebração reuniu cerca de 500 associados, amigos e familiares no Clube do Aposentado da Associação em Santo André e em especial um encontro de 5 gerações da família do presidente Isaias, com pai, filha, neto, bisneto e tataraneto.

Um dia marcado por diversas atividades que trouxeram muita alegria e diversão com músicas ao vivo, danças, bingo com grandes premiações e nos intervalos sorteios com brindes doados pelos parceiros da Associação.

🔷 _ “Parabéns amigo Isaias, diretoria e colaboradores pela belíssima festa! Feliz em ver o Clube dos Aposentados cheio e festivo. É fundamental oferecermos momentos de lazer e alegria, isso faz a Associação viva. Projetos assim fortalecem a nossa luta e inspiram outras Entidades a seguir com esse modelo de atividade. Conte sempre com a FAPESP!”, parabenizou o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva._

📷 Confira a galeria de fotos

📢 ASSOCIAÇÃO DO GRANDE ABC SEMPRE EM MOVIMENTO!**

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fassociacaoabc%2Fposts%2Fpfbid0CpznGE5du4ry5uEJHbgsFMet5GZuMfJ7J9CiZLHdR7rhkoXP1HrHyLR4WMJE7NGol&show_text=true&width=500" width="500" height="533" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>