O presidente da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região - AAPMR, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), diretor da FAPESP, participou na última quinta-feira (27/6) do Programa Momento Interior Podcast na qual tratou sobre pautas de luta dos aposentados e ações da Entidade.

📑 Durante a conversa, o presidente da AAPMR falou um pouco da sua trajetória de vida política, destacou a sua participação na fundação da Entidade que completa 25 anos em agosto, falou sobre a ampliação das instalações da associação para oferecer melhor atendimento aos aposentados e os serviços oferecidos pela Associação. Cidinho ainda falou sobre a suspensão dos descontos em folha autorizados pelo INSS, o impacto em milhares de associados e a expectativa para retomada.

📑 Cidinho ainda falou sobre a importância da política de valorização do salário mínimo, o reajuste das aposentadorias, a luta para retomada da integralidade do pagamento dos pensionistas, alertou os aposentados e familiares sobre as fraudes nos benefícios dos associados, os perigos do refinanciamento constante de empréstimos consignados, o combate aos descontos e empréstimos consignados não autorizados e destacou o suporte jurídico da AAPMR para identificação e solução dos problemas, reforçando a importância da vigilância dos aposentados no extrato de benefício como também buscar apoio na Associação.*

🎥 Assista a entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=x-MZ1DU0Wgw

📢 ASSOCIAÇÃO DE MATÃO EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!