🚙 FAPESP EM MOVIMENTO! O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e o vice-presidente, Juraci Goes visitaram entre os dias 01 a 03 de dezembro as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Catanduva Alimentação, Taquaritinga, Matão, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Araras e Rio Claro. O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais às Associações filiadas.

📋 O Presidente da FAPESP tratou nas reuniões de temas importantes para o movimento dos aposentados como questões regionais, dificuldades e desafios a serem enfrentados e superados com a retomada das atividades presenciais, pautas de luta e mobilização para 2022, Romaria dos Aposentados, Planos de Saúde, Revalidação, Plano de Benefícios COBAP com a filiação digital e Rádio FAPESP.

🔹 Diretores, dirigentes, funcionários, o diretor da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba – ATMAPP, Renato Fornazaro participaram do encontro como também a equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Renan Matavelli e Eliezer Prado que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas.

 AGRADECEMOS A TODAS AS ENTIDADES PELA ACOLHIDA!

 JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM AÇÃO!