A Delegação da FAPESP, liderada pelo presidente Antônio Alves da Silva marcou presença no terceiro dia de atividades do XXVII CNAPI Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos da COBAP, no Resort Costão do Santinho/SC.*


O terceiro dia começou com a palestra "O Protagonismo Individual e Seus Desafios na Maturidade" ministrado pela palestrante Márcia Regina Paim Braga, Médica especialista em Geriatria e Gerontologia. Na sequência, a Odontolóloga especialista em Endodontia e Odontopediatria, Eliete Indalêncio fez a palestra com o tema: "Sua saúde começa pela boca". Ainda pela manhã aconteceu palestras sobre Fotobiomodulação - (Laser e LED) na Saúde e Qualidade de Vida, e ao final o senhor Edson Costa da ANESP tratou sobre o crédito consignado.


Pela tarde aconteceu reunião da Secretaria Nacional da Mulher que discutiu as próximas ações da Secretaria, organização do movimento como também um balanço das ações nos estados. Simultaneamente ocorreu a última reunião do CODEL, Conselho Deliberativo da COBAP.


Acompanhe a cobertura completa do  XXVII CNAPI nos canais oficiais da COBAP e FAPESP.


📢 *DELEGAÇÃO DA FAPESP EM MOVIMENTO NO  XXVII CNAPI DA COBAP


🔴 ÁLBUM DE FOTOS  (Atualização em andamento)

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.637942771860729&type=3&mibextid=ncKXMA