Warley Martins Gonçalles é reeleito e segue na liderança da Confederação

Na manhã desta quarta-feira (25) aconteceu a eleição para a nova diretoria da COBAP pelos próximos 4 anos.*


Seguindo o edital de convocação, foi composta a mesa da comissão eleitoral presidida pelo senhor Robson de Sousa Bittencourt (Presidente da Federação de Minas Gerais) e pela Diretora da FAPESP, Fé Juncal (Presidente da Associação de Jundiaí) que atuou como secretária da Comissão, acompanhados da Dra. Sueli Mendes, advogada da COBAP.


Após a leitura do edital de convocação e apresentação dos membros da chapa única “Aposentados Unidos e Fortes!” foi eleita por aclamação.


Já empossado para mais um mandato, o presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles agradeceu o apoio pela continuidade do trabalho realizado, a importância da luta em defesa dos aposentados, a união no movimento e destacou as últimas realizações como a inauguração das novas Federações, marcando a representação da COBAP em todos os estados. 


A FAPESP está representada na diretoria pelo presidente da COBAP, Warley Martins (Presidente da Associação de Catanduva), Obede Muniz Teodoro (Vice-presidente da União de Guarulhos), José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos (Presidente da União dos Transportes) e Josias de Oliveira Melo (Presidente da ADMAP).


*PARABÉNS PELA ELEIÇÃO COBAP! SEGUIMOS JUNTOS NA LUTA!!!*


🔴 *ÁLBUM DE FOTOS  (Atualização em andamento)*

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.637942771860729&type=3&mibextid=ncKXMA


*ASSISTA NA ÍNTEGRA A ASSEMBLEIA*

https://fb.watch/nUP0JcUNcK/?mibextid=IiXUvc