Na oportunidade Assembleia apresentou e aprovou a adequação do estatuto para criação das Centrais a nível estadual, referendou a contribuição das federações para auxiliar as atividades da Central. Em seguida foi apresentado um balanço das contas, previsão orçamentária e aprovada por unanimidade. Por fim, foi apresentado a composição da nova diretoria da Central, agora sob a liderança do senhor Robson de Souza Bittencourt (Presidente da Federação de Minas Gerais)

A FAPESP está representada na Central pelo vice-presidente Warley Martins, presidente da COBAP, pelo diretor Antero Ferreira Lima, Diretor da União dos Transportes e Eliezer Humberto do Prado, Diretor da União dos Transportes.

PARABÉNS PELA NOVA DIRETORIA CNAPS!

🔴 *ÁLBUM DE FOTOS  (Atualização em andamento)*