A última noite do XXVII CNAPI Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos da COBAP, no Resort Costão do Santinho/SC foi marcada por muita festa, glamour e sofisticação no tradicional concurso de Miss e Mister COBAP e claro que a FAPESP não ficou fora desta linda festa.

A Miss FAPESP, Dirce de Navarro Faria (Diretora da Associação Regional dos Aposentados Pensionistas pela Previdência Social Rio Claro – ARAPS) e o Mister FAPESP, Obede Muniz Teodoro (Diretor da COBAP/FAPESP e vice-presidente da União dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Guarulhos) brilharam e encantaram ao desfilar na passarela do glamoroso concurso ao lado de representantes de Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina. 

Durante a apuração dos votos, os congressistas prestigiaram a peça teatral ‘A Encomenda’, de autoria da Asaprev-Concórdia (SC).

Após a contagem dos votos, os jurados do concurso elegeram como Miss Brasil COBAP a cearense Nélia Borges e, como Mister Brasil COBAP, o carioca Sidney de Paula. Como Miss Simpatia COBAP foi eleita a representante de Santa Catarina, Nair Goulart.

Os presidentes Warley Martins e Iburici Fernandes; e as respectivas primeiras-damas Irma Nery Martins e Marisa Fernandes, homenagearam os vencedores com flores após a passagem das faixas.

Por fim, a apresentação da banda Wave Trio animou a noite de despedida do evento, que finalizou nesta última quinta-feira (26), com o retorno dos congressistas aos seus estados. 

PARABÉNS COBAP PELO SUCESSO DO XXVII CNAPI!

📢 DELEGAÇÃO DA FAPESP UNIDA EM MOVIMENTO

🔴 ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO DO XXVII CNAPI DA COBAP

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.637942771860729&type=3&mibextid=ncKXMA