Lideranças dos aposentados se reuniram na tarde desta quarta-feira (20) na subsede da COBAP em São Paulo para discutir as mudanças apresentadas pelo INSS, por meio da Instrução Normativa publicada no Diário Oficial da União a respeito das filiações no sistema de desconto em folha. As lideranças realizaram uma leitura detalhada, debateram os pontos críticos, levantaram dúvidas que serão tratadas em breve em reunião com o INSS, visando melhor instrução e implementação para as Associações filiadas.

Participaram da reunião o Presidente da COBAP Warley Martins Gonçalles, o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, o assessor político sindical e presidente do SINTAP- SP  Guilherme Santos e os diretores da COBAP, Obede Muniz (Vice-presidente da União de Guarulhos e Diretor da FAPESP), Gildo Arquimínio e José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos ( Presidente da União dos Transportes e Diretor da FAPESP).

📢 APOSENTADOS EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!

📢 *INSTRUÇÃO NORMATIVA PRES/INSS Nº 162, DE 14 DE MARÇO DE 2024*

ttps://www.in.gov.br/web/dou/-/instrucao-normativa-pres/inss-n-162-de-14-de-marco-de-2024-548471140