A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, liderada pelo presidente Juraci Goes (vice-presidente da FAPESP) celebrou o sucesso de mais uma grande excursão para Colônia de férias da Família Metalúrgica, na cidade de Praia Grande entre os dias 17 a 22 de março. No total foram 350 associados em 7 ônibus que saíram de Piracicaba com destino ao litoral paulista. Dias de muita alegria e diversão!

🔷 “Parabéns  amigo Goes e toda diretoria pelo sucesso de mais uma excursão realizada com tanto carinho e cuidado, marca registrada da Entidade. Conte sempre com a FAPESP!” parabeniza o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📌 A Associação é reconhecida pela realização todas às terças-feiras, das 14h às 18h, do tradicional baile com muita música ao vivo. Todos os meses também é realizado o bingo com muita diversão e prêmios, além de grandes excursões, opções de lazer como Thermas São Pedro Park Resort, e possui estrutura para os atendimentos médicos como clínico geral, odontológicos, cardiologista, fisioterápicos e jurídicos (civil e previdenciários). Além disso, a Entidade  tem parceria com a Abil Grupo Unidas, um plano que oferece diversos benefícios como:  Abilzão - Espaço Vida Saudável, Academia de Ginástica, Aparelhos Ortopédicos, Clínica Médica , Cursos Profissionalizantes, Descanso e Lazer, Exames Laboratoriais, Medicamentos a Preços Especiais, Ótica, Transportes Assistenciais, Tratamento Odontológico e Serviço Funerário 24 Horas.

📌 Para mais informações sobre eventos, excursões e atendimentos, entre em contato com a Entidade pelo telefone (19) 3433-9845/ (19) 3432-4237 ou diretamente na sede localizada na Praça Antônio de Pádua Dutra, 1031 Centro/ Piracicaba.

📢 ATMAPP EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!