O presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS, Isaias Urbano da Cunha, participou nesta quarta-feira (27) de reunião do Conselho Regional de Previdência. Na oportunidade os conselheiros discutiram sobre Perícia Médica, desafios da reabilitação profissional e reinserção no mercado de trabalho, a importância do Conselho como ponte de diálogo com o INSS, além de outros assuntos referentes aos aposentados, pensionistas e beneficiários.

🔷 “Para garantir a manutenção e ampliação dos nossos direitos, precisamos ter nossa voz amplificada e marcar presença nos conselhos e esse diálogo com o INSS fortalece nossas bandeiras de luta. Sucesso amigo Isaias! Conte com a FAPESP!” destacou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

O Conselho é liderado pela senhora Dulce Ana Coutinho Vilela Marin, Gerente Executiva Regional ABCD e o senhor Isaias representa os aposentados e pensionistas, ocupando a suplência, o diretor da Associação e da FAPESP, José Goulart da Silva. O Conselho também é composto por membros representando o governo federal, empregadores e empregados.

📢 ASSOCIAÇÃO DO GRANDE ABC EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais