Assembleia aprova Congresso COBAP 2025 em cruzeiro no Estado de São Paulo
A Delegação da FAPESP marcou presença nesta quarta-feira (25) na Assembleia Geral da COBAP no XXVII CNAPI Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos da COBAP, no Resort Costão do Santinho/SC.

Seguindo o estatuto, a Assembleia de Prestação de Contas foi aberta e o contador da entidade, Cristiano Silva, realizou um balanço das arrecadações e o custeio da entidade referente ao último mandato. Por unanimidade, os delegados aprovaram a prestação de contas.

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes,  anfitrião do evento fez o uso da palavra para falar sobre o movimento, agradecer a presença de todos e destacou a importância da secretaria da mulher.

Na sequencia Dr. Erick Fidelis palestrou sobre o INSS Digital.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva representando toda delegação de São Paulo apresentou na Assembleia propostas para as Resoluções do Congresso que são: A retomada da integralidade, em 100%, do valor do benefício dos pensionistas do INSS, Política de valorização real dos benefícios de todos os aposentados e pensionistas do Regime Geral da Previdência corrigidos pelo mesmo índice e a realização do Congresso COBAP 2025 no Estado de São Paulo. A Assembleia aprovou por unanimidade as propostas.

Por fim, foi destacado as próximas atividades da COBAP, como o III Encontro Nacional da Mulher COBAP (III ENAMUC), que será realizado na cidade de Maceió (AL), dos dias 7 a 10 de março de 2024,  I Congresso Nacional de Ferroviários Aposentados e Pensionistas filiados à COBAP (I CONFAP), dos dias 30 de junho a 3 de julho de 2024.
Acompanhe a cobertura completa do  XXVII CNAPI nos canais oficiais da COBAP e FAPESP.

📢 DELEGAÇÃO DA FAPESP EM MOVIMENTO NO  XXVII CNAPI DA COBAP

🔴 ÁLBUM DE FOTOS